"Clothes aren't going to change the World.

The Women who wear them will."

ANNE KLEIN

O INÍCIO

A White Stamp deu os primeiros passos em Londres, pelas mãos dos co-fundadores Marta Rito e Pedro Santos. Os dois entusiastas de moda e defensores de uma economia circular, procuravam compatibilizar o desejo de estar sempre na moda com a falta de espaço no roupeiro e, simultaneamente, um acesso cómodo a um consumo mais sustentável. Partiram na procura de uma solução que respondesse ao desafio da capitalização de artigos de moda parados, de forma simples, rápida e segura. Com um gap de formação no desenvolvimento da tecnologia, depressa viram as suas ideias passar do papel ao ecrã assim que o Rui Mendes passou a integrar o projeto. Com a equipa completa, estava criada a base para a implementação de um novo modelo consumo que ambiciona revolucionar o mundo da moda.

O CONCEITO

Defendemos que a colaboração entre marcas e consumidores é, a longo prazo, o segredo para construção de um futuro promissor. É nesta linha de pensamento que surge a White Stamp com o programa SELL 1, BUY 1 - uma iniciativa que beneficia da economia circular para valorizar a experiência de compra do consumidor, tornando o modelo de revenda conveniente e acessível, nas marcas da sua rotina de consumo.

A proposta é simples: conectar o mercado de primeira mão, com o mercado de segunda mão, através de uma lógica de consumo circular. Os consumidores podem vender os seus artigos de moda usados para financiar novas compras nas marcas aderentes. Por sua vez, os artigos enviados para a White Stamp são reintroduzidos no mercado, como bens em segunda mão, promovendo a sua reutilização.

O objetivo é claro: diminuir o volume de artigos parados nos roupeiros, com valor e em bom estado, aumentando o seu tempo de vida útil. Assim, não só capturamos valor, como contribuímos para a redução do desperdício têxtil e, consequentemente, reduzimos a pressão sobre os recursos do nosso Planeta.

​MISSÃO

​Capacitar retalhistas de moda a integrar

um programa circular, rentável e eficiente,

no modelo de negócio atual.

​VISÃO

​Massificar hábitos de consumo

circulares na indústria da moda.

APOIO AO CLIENTE

Segunda – Sexta: 10:00 – 19:00

WhatsApp: (+351) 910 575 623

Email: customercare@white-stamp.com

Parcerias: parcerias@white-stamp.com

COFINANCIADO POR: